domingo, 27 de agosto de 2017

De Menina à Mulher


(Não vejo a hora, querida Chica, de ter uma netinha assim tão linda como a sua...)



Sinto-me menina feliz,
Sentimento puro,
Verdadeiro,
Completo.
Somente por amor,
Deixo-me caminhar
Confiante,
Não sinto medo,
A vida se refaz.


Alegria e paz neste dia pois o mar alegra nosso coração demais...
Eis meu azul de todo dia!



Tenho ou não razão em me sentir menina muito feliz?

Botando a cabeça para funcionar...




https://www.youtube.com/watch?v=-ypIzdy1Bkc&list=RDLGZcrxEdeBU&index=4

8 comentários:

  1. Que lindo e como a menininha, és feliz e transbordas isso no teu olhar e sorriso. Lindas fotos e participação! Levei o link! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia !
    gosto de te ver assim , alegre, faceira e sempre de bem com a vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha Amiga,
    Sublime inspiração.
    Marinhinha é muito inspiradora para nós!
    (Tomara ter também uma assim;))!!
    Tem muita razão em se sentir menina, pois irradia alegria e felicidade.
    Desejo um fim de semana abençoado.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Uma participação especial com a Marina e a com a Roselia menina e mulher!
    Criatividade à flor da pele... Gostei!
    Uma boa noite e um feliz fim de semana... Bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga, serás sempre uma menininha encantadora com a vida, com as flores, feliz e em paz! Gostei de sua inspiração! Holambra iniciou ontem mais uma festa das flores! Lembra-se?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que me lembro do dia em que nos conhecemos e aprendi que "a alma feliz baila" com vocâ... lembra-se, amiga?
      Beijinhos fraternais

      Excluir
  6. Muito alegre e bonita inspiração neste explodir de alma e coração Rosélia e que assim seja cada dia neste azul que insira e faz poesia.Linda participação.
    Carinhoso abraço de toda paz e luz.
    Deus te abençoe e ilumine sempre.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails