terça-feira, 8 de agosto de 2017

#52semanasdegratidão31




Flores que me receberam na entrada do meu condomínio...


Um café com amiga vizinha é tudo de bom... matar saudades depois de muito tempo fora...


Divertindo quem precisa de mim...
















Almoçando com a amiga Jack


Muita conversa boa e animação no papo descontraído como irmãs ou mãe e filha...
Bom demais ter gente de bem com a vida por perto para me alegrar ainda mais...
Bom fazer parte do coração de amigas queridas!






Flores e céu muito azul enfeitaram nosso entardecer,,,



Matando a saudade do meu paraíso cotidiano...
Lugar onde sou feliz a meu modo...

Prossigo meu dia na paz e na alegria...
Obrigada, Pai Amado, por alegrar minhas manhãs com um visual tão belo onde moro...
Posso alegrar outros barcos...
Meu barquinho está sereno...

Gratidão  de 2017:





























5 comentários:

  1. Fotos de amigas, encontros, praia linda e flores que te receberam pra te alegrar.Só agradecer! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Uma maravilhosa sequencia de fotos que nos faz agradecer ao Pai pelos olhos, é como se Ele os beijassem diante todas belezas. Estar com amigos que afagam nosso ego, nossa alma e coração não tem preço Rosélia, cultive-os e sinta-se feliz em cada suspiro.
    Gostei de ver e ler.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  3. Linda, amorosa e simpática reportagem, Orvalho do Céu.
    Continuação de dias felizes, querida amiga.
    Beijos em paz e luz.
    ~~~

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Rosélia,
    Que coisa boa encontrar amigos num ambiente tão bonito e aconchegante,onde há flores, há alegria , onde há cores tudo magia.É isso amiga, momentos que alegram o coração e deixa marcas indeléveis.
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, essa semana devemos voltar a caminhar na lagoa,assim que colocarmos o Victor na escola, só preciso deixar a preguiça de lado e levantar na hora que já acordo, kkk
    Nossos encontros são sempre maravilhosos e é sempre bom ter uma mãe amiga pertinho de nós.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails