quarta-feira, 5 de julho de 2017

BC Raio X - Como Antigamente






1-    O que mais te agrada na blogosfera?
A interação fraternal dos amigos. Sou intensa nos relacionamentos e percebo bem como é cada um e busco conhecer para tecer laços fraternos edificantes.

2-    Qual a parte mais chata da blogosfera?
Cobrança de comentários.

3-    Já participou de algum encontro de blogueiros (as)?
Muitos, graças a Deus e todos foram ótimos! Eles me dão um estado de alma leve pois vejo que, por trás das telas, tem gente boa e que merece minha confiança. Decepção foi bem pequena ao vivo e a cores, graças a Deus! Até em Portugal pude me reunir com amigas. Deus é surpreendente!

4-   Indique Três (3) blogs que você admira?
Teria que indicar várias listas de 3 blog...
São inúmeros nestes 8 anos.
Têm alguns que são belos e com postagens que elevam meu espírito, gosto disso demais.


5-    Deixe uma dica para um blogueiro iniciante:
Fazer tudo por amor que Deus tudo vê e vai dando vitória sobre vitória e ano após ano.
Com o blog e recebendo comentários de pessoas de peso na literatura, me atrevi a publicar livros sem me deixar vencer pela baixa autoestima neste dom.



1-    Você voltaria a escrever cartas?
Escrevo e nunca deixei. Numa certa fase, evangelizei por cartas com o selo social com cem cartas por mês em MG.

2-    Telefone puro ou WatsApp?
Os dois... meus filhos e netinhos preferem o wats; eu, prefiro conversar ao telefone mas ninguém tem tempo...

3-    Jornal de papel ou internet?
Sinceramente, gosto de tudo que seja impresso e nem lembro que posso ficar grudada na tela daqui para ver noticiários que gosto muito e é o que me interessa somente quase.


P.S. Participando em dose dupla pois não estava em casa na semana passada mas sim em retiro espiritual.




5 comentários:

  1. Ótimas tuas respostas nas duas participações! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. De acordo contigo, Rô, acho os Blogs verdadeiros portais de interação e belezas( em sua esmagadora maioria).
    Bom descanso.
    Bjo,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. O blog é algo muito bom, e só tem me trazido alegrias, graças a Deus, meu desejo é que continue assim.
    Legal a ideia da evangelização por cartas, eu desconhecia totalmente.
    Você sabe que gosto muito do "zap", apesar que estou tentando me desvincilhar dessa dependência. Mas, acho que foi uma das melhores coisas que inventaram, eu sempre detestei falar ao telefone, e com a troca de mensagens ou até usando o aplicativo para as ligações me sinto mais à vontade. Sem contar na aproximação que ele nos proporciona, não sinto tantas saudades das pessoas que amo.
    Fique na paz, grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosélia que legal voce veio e ainda respondeu os questionamentos da Silvana na semana passada. Gostei amiga e que Deus esteja sempre a lhe abençoar nesta missão de paz e amor incondicional aos proximos. Belas respostas amiga e muito nos parecemos.
    Seja bem vinda de seu repouso e retiro.
    Voce faz falta.
    Bjs de paz no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosélia,
    Gostei muito da sua participação,
    principalmente da resposta 2,
    cobrança de comentários é algo irritante.
    Mas a blogosfera tem coisas ótimas, nos proporciona
    momentos agradáveis e nos presenteia
    com valiosas amizades \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails