sexta-feira, 16 de junho de 2017

#52semanadegratidão 23


#52semanasdegratidão 23

Inicio a postagem com um texto publicado em 2009:



Entrei num outro rumo nestes últimos dias... distintos dos anteriores aos postados...
A vida é sempre surpreendente... é saudável, nos faz estar sempre aptos ao novo; em meu caso, em especial, é aprendizado constante... E, não aprender, é morrer...em vida!
Bem, refleti sobre TRANSFIGURAÇÃO...  recordamos a de Jesus... mas eu transfiro sempre para mim os diversos fatos históricos para me acautelar do mal que insiste até o momento oportuno em me rodear e a todos que desejam prosperar no caminho do bem... que SEMPRE VENCE nos permitindo a TRANSFIGURAÇÃO constantemente.
Somos hábeis em formular "fábulas" artificiosamente imaginadas... insistimos em não admitir uma intervenção de Deus em nossas vidas...parece que Ele não se encarnou um dia para nos ensinar que está conosco sempre...
Reter o conhecimento religioso obtido por intuição, profetismo ou magia não vem ao caso... muito pelo contrário, é puro CAOS...
O mundo não o quero ver como catastrófico e excessivamente separado de DEUS... sei que, quando caio no mal, não posso me liberar dele sozinha... nem meu conhecimento teórico de muitas coisas podem me ajudar...
A vinda de Jesus em minha vida há vinte e cinco anos, de uma forma toda especial, me faz testemunhar a grandeza dele... em mim, ao meu redor... em todas as coisas...
Ele é sempre o Vitorioso... o TRANSFIGURADO...
Ele resolveu por sua Afeição em mim... muito obrigado, meu Bondoso DEUS.
Ele tirou o véu da sua realidade divina e me apareceu de uma forma total, explosiva e fascinante...
Essa beleza infinita tomou conta do meu corpo e inundou de luz a minha vida...
Pontuou na sua iniciativa constante em querer a minha Felicidade, não esta que o mundo dá...
Ele me inunda de Amor ao meu corpo e ao meu vulto...
Transfigura-me quando caio no erro... me permite reconciliar sempre...
Se eu insistir no erro, fico tão mal, meu corpo físico, espiritual, moral, emocional carrega as consequências...

Transfigura-me sempre, Senhor, não me deixe ao léu, por caridade, preciso de Ti.

Agradeço muito a Deus por encontrar em minha cidade  muitas flores especialmente postas para alegrar minhas caminhadas diárias ainda que no Outono...















Minha cidade refletida na água, achei lindo demais...









Nesta última miragem, tive um lindo momento e uma mensagem de um menino pequeno ainda por algo que ouve por aqui:
Não posso espantar o que de bom vem para mim...
Obrigada, meu Deus de Amor...
Seus recadinhos vêm com veemência...



As flores sorriem para mim a cada dia e, nos que estou mais triste, mais elas gargalham para me fazer trocar o foco em que não devo me concentrar. 
A sabedoria da natureza que nos cerca é tremenda!


"Viajar é perceber que o mundo é muito maior que os seus problemas".

Estou viajando e, por isso, também agradeço muito ao nosso Bom Deus!

(Vou respondendo os comentários à medida do possível)...


Gratidão  de 2017:




























6 comentários:

  1. Profundidade interior, flores pra alegrar, pequeno que te oferece carinho... Lindos motivos! Agradecer é preciso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais linda de ve ser na vida de alguém é ver que Jesus realmente é pessoal para essa pessoa, que ela tem de um fato um relacionamento frutífero com ele. Amei o seu relato, Rosélia!

    Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.(Provérbios 16:3)
    Beijos!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OH Rosèlia, está com saúde e poder desfrutar das belezas que a Natureza nos oferta , e motivo de sobra pra agradecer e comemorar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Roselia:
    tudo é motivo de graças!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Roselia! Lindo isso: A sabedoria da natureza que nos cerca é tremenda! Realmente, acredito que Deus também se manifesta através de sua criação e as flores são exemplos disso. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails