segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gratidão aos Ingratos

(Padrão do Descobrimento - Portugal)

Sou uma pessoa como este monumento belíssimo, sempre em restauração do coração partido...

Desafio Escritiva nº 16

Ano novo, vida nova! Ou se calhar, nem por isso... 
Quantas das promessas que fez há um ano cumpriu de verdade? 
Quantas se ficaram apenas pela lista? 
Pois é, é precisamente isso que eu quero propor como desafio: 

Escrever sobre tudo o que ficou por cumprir do ano passado. 

http://77palavras.blogspot.com.br/2017/01/gratidao-aos-ingratos.html

Ano passado, de uma forma toda especial, prometi não procurar mais a quem não se importava comigo. 

Cadê que cumpri? 

Fica difícil, pois amar a quem se ama é fácil e deixar de amar a quem se ama é outro desafio grande. 

Daí que caí de novo e procuro, de alguma forma, a quem não me faz tanto caso. 

Haja coração! 

Deus não gosta de moleza, tenho visto. 

Lança-me, em grandes proporções, a estar com ingratos.


Deus cuide de todos os não gratos que já conheci tanto no virtual com no real...

6 comentários:

  1. Ficou ótimo o desafio e realmente encontramos gente ingrata na vida.Melhor não dar bola! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosélia, bt!
    Eu também já quebrei muito a mesma promessa, "procurar só quem me procura", mas cadê que eu consigo? kkkk
    Você é uma pessoa especial!
    Bjsss e um lindo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Gente ingrata haverá sempre mas gente grata também!
    Vamos ser gratos!!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Minha Amiga,
    Fabulosa a sua participação.
    Passamos muito tempo da nossa vida a encontrar ingratidão. Um desafio enorme ir de encontro às pessoas não gratas, mas uma grande paz e alívio para o nosso coração.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Pra quem tem um bom coração fica difícil cumprir a promessa de não procurar quem não nos procura...Sofro desse "mal" também. Mas Deus sabe de todas as coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rô, não vejo quem possa ser tão ingrata para consigo, alguém a magoa? bom eu sinto-me posta de lado por alguém que adorava, mas classifico como a pessoa me desiludiu,enfim perdi uma mas ganhei muito mais.O que não fiz? o presépio todo.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails