segunda-feira, 11 de março de 2013

Minha Casa




"O que você mais gosta na casa onde mora?"

Minha casa, meu lar

Não poderia Deus ter me presenteado com uma vista tão linda como a que tenho aqui...
Meu quarto é um dos meus lugares preferidos... escrevo olhando o mar... os coqueiros... vejo o vento neles...
Ouço barulho dos automóveis e, na noite, o silêncio do entardecer pela noitinha adentro...
Sinto-me morando num Paraíso...
Solidão?
Não tenho não!
Meus filhos vêm e vão...
Tenho inspiração para escrever de sobra... recebo as amigas de verdade (não teria-as se não fosse assim)...
Faço meus quitutes... preparo, com carinho, minha restrições por opção de saúde...
Me dedico aos meus artesanatos...
Vou e volto feliz a cada dia para ele...
Daqui, caminho pelo calçadão... vou à hidro... ao alongamento... saio às compras... vou à Igreja (moro ao lado)...
Tudo é fácil e, geograficamente perto, para mim... Como é bom morar no Centro!
Ando à pé... me exercito...
Leio e escrevo com ambiente adequado e com forte motivação perante o cenário lindo que Deus me presenteou...
Posto fotos da vista que foram tiradas do meu quarto (refúgio secreto) e da sala...



Meu lar é o meu Doce Lar...
Obrigada, meu Deus e Senhor!


Aos que vêm visitar-me, virtualmente, muitas flores na chegada...



Lavo os seus pés com óleo agradável, visita amiga...
Sinta-se bem acolhido e seja sempre bem vindo!


Seja bendito quem chega!
Trazendo a paz no coração...

10 comentários:

  1. Oi, Rosélia! Antes de mais nada, meu muito obrigada pela sua participação e pelo seu apoio. Claro que vim lhe visitar! Aceitei as flores, lavei os pés... e adorei o seu post e como você descreve a sua relação com a sua casa - e a sua gratidão. Escrever olhando o mar... que maravilha! Linda a sua participação. Tenha um excelente final de semana! Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosélia, que belíssimo "post"! Seja como for o nosso cantinho, ele tem para nós um valor inestimável! Também sinto assim e tento fazer como aqui nos transmite! Saber olhar e aproveitar tudo o que de belo nos rodeia e agradecer a Deus por tudo isso. Muito obrigada pela sua visita e desejo-lhe um excelente fim-de-semana. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua linda visita ao meu blog! Adorei vir conhecer o seu!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo! com vista pro mar só pode mesmo ser o lugar ideal. A minha casa também me completa bastante mas, preciso usar o carro muitas vezes para as compras...e logo eu que adoro andar a pé.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que linda recepção... lindas são as flores e delicioso o óleo para os pés. Obrigada!
    Seu local preferido realmente dá muita inspiração. Vista agradável tb. Parabéns.
    Um abençoado e feliz domingo!
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga,
    Li o Salmo 23 na nossa Chica.
    E venho dar-te um bom dia e que Deus nos cubra com as suas bençãos.
    É um lindíssimo Salmo e por estas veredas andaremos sempre tranquilos. Beijinhos orvalhados!

    ResponderExcluir
  7. Passando para te desejar uma ótima semana abençoada bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que delícia morar de frente pro mar!!! E que ritmo delicioso de vida. Isso eu chamo de qualidade de vida. É oq ue busco construir tb. Ainda penso em fazer isto um dia...!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, passando para te agradecer a visita e o recadinho,gostei de saber que faz cachecóis eu também faço,gostaria de fazer um post e mostrar tudo que faço em lã para mim.
    Amiga deixa o teu blog, vi que tens muitos e não sei nem onde comentar.
    Beijinhos e boa quarta feira

    ResponderExcluir
  10. Com certeza é uma benção maravilhosa desfrutar de tua casa em um espaço cercado de natureza, beleza e paz.
    Tenho uma rotina quase igual à tua.Só falta esta vista privilegiada e o cantinho da escrita.Um dia chego lá, rs.
    Bjkas,Rô.
    Calu

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails